Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (11), após manter a companheira e os filhos em cárcere privado no bairro Jaraguazinho, em Caraguatatuba. A ocorrência foi desencadeada após uma denúncia feita via 190 por uma amiga da vítima, que relatou a situação de perigo à corporação.
Leia mais notícias da região aqui.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a mulher e as crianças trancadas em um dos quartos da casa. Ela relatou que, além de ser impedida de sair, foi agredida com empurrões pelo companheiro. O agressor ainda tentou dificultar a ação policial, trancando o portão da residência e escondendo-se no interior do imóvel.
Com a autorização da moradora, as equipes romperam o cadeado para ingressar na casa e realizar a detenção do suspeito. Durante as buscas, a polícia localizou três espingardas, sendo que uma delas estava com a numeração suprimida, além de munições intactas, cartuchos deflagrados e diversos acessórios para as armas.
O armamento é considerado de uso restrito, o que agravou a situação jurídica do detido. O homem foi conduzido ao plantão policial e permaneceu preso pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, ficando à disposição da Justiça.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



