RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é preso com mais de 15 kg de maconha durante fiscalização na Dom Pedro I, em Igaratá

Motorista foi flagrado transportando 13 tabletes da droga e confessou que levaria o entorpecente de Mairiporã até Cruzeiro por R$ 700.

Homem é preso com mais de 15 kg de maconha durante fiscalização na Dom Pedro I, em Igaratá
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira (5), um homem acusado de tráfico de drogas durante uma fiscalização na Rodovia Dom Pedro I (SP-065), no km 26, altura de Igaratá. A abordagem foi realizada por uma equipe policial na praça de pedágio, por volta das 19h20, e resultou na apreensão de 15,1 quilos de maconha.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais deram ordem de parada a um Renault Sandero prata, conduzido por Reginaldo Alves Soares, de 47 anos.

Após o motorista apresentar os documentos, a equipe solicitou a abertura do porta-malas, onde foi encontrado um saco preto de grandes proporções, de onde emanava forte odor de entorpecente. No interior do saco havia 13 tabletes de maconha.

Questionado, o condutor confessou que havia recebido a droga em Mairiporã e que a entregaria em Cruzeiro, onde receberia R$ 700 pelo transporte. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Jacareí, onde teve a prisão homologada pelo delegado de plantão.

A droga foi apreendida e encaminhada para perícia. O preso foi levado ao Centro de Triagem de Jacareí, onde permanece à disposição da Justiça.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS