Um homem de 44 anos foi preso na noite de quinta-feira (4) após agredir a própria irmã, ameaçar familiares e danificar o carro do cunhado no bairro Tingá, em Caraguatatuba. O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal no contexto de violência doméstica, ameaça e dano.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada pelo COI (Centro de Operações Integradas) para atender a denúncia de agressão em uma residência. No local, os agentes encontraram o suspeito, que se mostrou resistente em acompanhar a equipe até a delegacia. Após diálogo, ele aceitou seguir de bicicleta, escoltado por uma viatura da GCM.
Segundo a polícia, ao chegar à delegacia e encontrar a irmã, ele voltou a se exaltar, tentou agredi-la novamente e precisou ser contido. Durante a briga, o homem também quebrou vidros e danificou a porta do carro do cunhado, além de ter usado objetos como chave de fenda e garrafas para ameaçar os familiares.
A vítima relatou ter recebido mensagens ofensivas e ameaçadoras do irmão antes da agressão. Já na casa da mãe, teria sido atacada fisicamente. O cunhado interveio, e a situação acabou em confronto físico e danos ao veículo. A mulher pediu medida protetiva de urgência com base na Lei Maria da Penha.
O suspeito apresentava sinais de embriaguez e não pôde ser interrogado no momento da prisão. Ele foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



