Um homem ainda não identificado morreu na noite de segunda-feira (25) em Lorena, após ser baleado durante uma abordagem da Polícia Militar.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 3º BAEP estava em patrulhamento quando avistou um veículo suspeito e tentou pará-lo. O motorista desobedeceu a ordem e perdeu o controle do carro, que colidiu na margem de uma estrada rural.
Dois ocupantes do veículo teriam saído em fuga, sendo que um deles, portando um revólver, atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito. Ele caiu próximo ao veículo e foi socorrido ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Outro homem conseguiu fugir para a mata, abandonando uma pistola calibre .45.
Durante a revista do carro, a polícia encontrou dez tijolos de maconha, um colete balístico, um revólver calibre .38, uma pistola calibre .45 sem marca e um fuzil calibre .556, todos sem numeração. O veículo foi identificado como produto de roubo em São Paulo.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Lorena, e a polícia abriu investigação para apurar todos os fatos. Os policiais envolvidos tiveram suas armas apreendidas para perícia balística. O caso é tratado, neste primeiro momento, como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial, com excludente de ilicitude.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



