Um idoso de 82 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (9) dentro da própria casa, na Rua Doutor Celestino, no bairro Vila Paulista, em Cruzeiro. A ocorrência foi registrada como morte suspeita e está sendo apurada pela Polícia Civil.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso estava sob os cuidados da família desde o dia 24 de dezembro, quando teria sido agredido pelo próprio filho. Na ocasião, segundo testemunhas, o homem foi arrastado pelo chão de dentro da residência até a rua, o que provocou diversas lesões pelo corpo. O caso foi registrado como lesão corporal em contexto de violência doméstica, e o suspeito chegou a ser preso em flagrante.
Após o episódio, a vítima — que tinha Alzheimer e Parkinson — passou a apresentar piora no estado de saúde e permaneceu na casa da filha e do genro. Na madrugada de quinta, o idoso foi encontrado sem sinais vitais, deitado na cama.
O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. A equipe médica emitiu a notificação de morte, e o corpo permaneceu na residência até a conclusão dos procedimentos legais.
A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias da morte e verificar se há relação entre o falecimento e as agressões sofridas anteriormente.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



