Um idoso identificado como Moacir Pereira, de 82 anos, foi encontrado morto após um atropelamento na Rodovia Presidente Dutra, altura do km 128, em Caçapava. A ocorrência foi registrada na madrugada de terça-feira (2), e o caso é investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim policial, a família percebeu ainda durante a noite que Moacir estava desaparecido e acionou a Polícia Militar. Pouco depois, a Polícia Rodoviária Federal foi chamada para atender uma ocorrência de atropelamento. Ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já estava sem vida.
Segundo os agentes, o cenário da ocorrência acabou prejudicado porque o corpo precisou ser removido para a borda da pista por causa da chuva, a fim de evitar riscos adicionais ao tráfego. O condutor responsável pelo atropelamento não estava no local e não prestou socorro.
A perícia foi acionada, mas encontrou o local sem preservação adequada, sinalizado apenas por funcionários da concessionária CCR e da funerária. O corpo foi encaminhado ao IML para exame necroscópico.
A Polícia Civil continua investigando o caso e tenta identificar o motorista que fugiu após o atropelamento.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



