Dois jovens foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas na noite de quinta-feira (23), em Cachoeira Paulista. A ação foi realizada pela Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Carlos Pinto, área já conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes.
Leia mais notícias da região aqui.
Os suspeitos foram identificados como Kauã Roberto de Oliveira Clemente, de 20 anos, e Gustavo Roberto de Oliveira Clemente, de 19 anos, irmãos e moradores da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, dois policiais avistaram a dupla em atitude suspeita e, ao tentar abordá-los, os viram fugindo em direção à linha férrea próxima ao Rio Paraíba do Sul.
Durante a perseguição, Kauã foi visto arremessando uma pochete preta em direção ao rio — o item ficou preso na vegetação e foi recuperado pelos agentes. Dentro dela, foram encontrados porções de maconha, pinos de cocaína, pedras de crack, “drives” com droga e R$ 534. Com o suspeito, havia ainda um celular e um pino de cocaína.
O outro irmão, Gustavo, foi abordado em seguida e portava três pinos de cocaína. Nas buscas realizadas no entorno, os policiais localizaram uma mochila preta próxima a um bambuzal, contendo 134 pedras de crack, 12 tabletes de maconha, 31 pinos de entorpecente, dois rádios comunicadores e um celular adicional.
Ao todo, a apreensão incluiu:
- Mais de 400 porções de drogas (entre maconha, crack e cocaína);
- R$ 534,00;
- Dois rádios comunicadores, usados para monitorar a movimentação policial;
- Celulares e mochilas utilizados pelos suspeitos.
A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada à Central de Polícia Judiciária de Guaratinguetá.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para perícia no Instituto de Criminalística, e os irmãos permaneceram à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



