A Polícia Civil investiga o homicídio de Juan Kennedy Batista Moreno, de 22 anos, morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (11) no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. O crime foi registrado por volta de 0h39 na Rua Antônio Ovídio Ferreira.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pelo COPOM e, ao chegarem ao local, encontraram o jovem já sem vida, com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Ele estava sem documentos, sendo identificado posteriormente pela esposa, que entrou em contato com a delegacia durante o registro do caso.
A vítima estava com um celular e uma bicicleta, além de porções de crack, cocaína, maconha e K2, que foram apreendidas pela perícia. O local foi isolado pela PM até a chegada da equipe da Delegacia de Caraguatatuba, que acompanhou o trabalho dos peritos.
Após a análise técnica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O autor do crime ainda não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio e segue em investigação pela Polícia Civil.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



