A Polícia Civil prendeu, na manhã de quarta-feira (28), um jovem de 19 anos procurado pela Justiça por envolvimento na morte do professor Jucimar de Jesus Barreto. A prisão ocorreu na Rua Pantanal, no bairro Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião.
Leia mais notícias da região aqui.
Os agentes realizavam diligências para localizar o suspeito quando o avistaram na rua. A abordagem confirmou o mandado de prisão em aberto, que foi cumprido sem resistência. O capturado foi levado ao 2º Distrito Policial da cidade.
O crime investigado ocorreu no bairro do Piavu, em Camburi. O corpo do professor, de 44 anos, foi encontrado em setembro de 2025. Ele estava enterrado em uma área de mata de difícil acesso.
Segundo a Polícia Civil, o educador apresentava marcas de golpes de machado e estava com os olhos vendados. Jucimar lecionava em Boiçucanga e estava desaparecido desde o dia 19 de janeiro daquele ano.
A investigação já havia levado à apreensão de dois adolescentes envolvidos no caso. O carro da vítima também havia sido localizado e abandonado por suspeitos durante uma perseguição policial na Estrada do Piavu, logo após o desaparecimento.
O caso foi registrado como captura de procurado e segue sob investigação para apurar todos os detalhes do homicídio. A polícia analisa agora celulares apreendidos com os envolvidos para concluir o inquérito.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



