O julgamento de Edcarlos de Oliveira Rocha, de 53 anos, acusado de matar um fazendeiro de 75 anos e de sequestrar e cometer violência sexual contra a filha dele, uma menina de 11 anos, foi adiado na manhã desta terça-feira (21). A sessão, que acontecia no Fórum de São Luiz do Paraitinga, foi suspensa e remarcada para o dia 18 de novembro.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com apuração da TV TH+ SBT Vale, o adiamento ocorreu por volta das 10h30, após um dos membros do júri se declarar parcial, impossibilitando a continuidade do processo.
Os crimes aconteceram em 17 de fevereiro de 2023, na cidade de Lagoinha. A vítima fatal foi Bento Gordiano de Carvalho Neto, que tinha 75 anos. Edcarlos de Oliveira Rocha era ex-funcionário do fazendeiro.
Além do homicídio, o réu também é acusado de sequestrar e cometer violência sexual contra a filha de Bento, que tinha 11 anos na época.
O Ministério Público (MP) denunciou Edcarlos pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro e cárcere privado para fins libidinosos, estupro, roubo e estupro de vulnerável.
A denúncia foi aceita pela Justiça em 24 de abril de 2023, data em que a prisão preventiva do acusado foi mantida.
A expectativa do MP é de que, em caso de condenação, a pena possa superar os 100 anos de reclusão em regime fechado.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



