A Justiça manteve preso o homem de 34 anos suspeito de ter empurrado a ex-namorada da sacada de um imóvel em São José dos Campos. A decisão foi tomada após audiência de custódia realizada na terça-feira (23). Ele é investigado por feminicídio.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso na noite de segunda-feira (22), após o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) autorizar a prisão preventiva. O pedido foi feito pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, depois da conclusão do inquérito policial, na sexta-feira (19).
A vítima, Charlene Vieira, de 45 anos, morreu dois dias após cair da sacada de um imóvel no Jardim Bela Vista, no início de dezembro. O caso ocorreu no dia 6, quando ela foi socorrida em estado grave e levada ao Pronto-Socorro da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 8.
Inicialmente, a ocorrência havia sido registrada como tentativa de suicídio. No entanto, ao longo da investigação, a Polícia Civil ouviu testemunhas e familiares, além de analisar laudos periciais, imagens, áudios e outros materiais. Moradores relataram ter ouvido uma discussão intensa entre o casal pouco antes da queda, o que levantou suspeitas sobre a participação do ex-namorado.
Com base no conjunto de provas, a DDM solicitou a prisão preventiva, aceita pela Justiça. O homem foi localizado e detido no mesmo dia da decisão judicial. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Charlene foi enterrada no dia 9 de dezembro, no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, no Jardim Morumbi.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



