Um motorista foi preso em flagrante na tarde de domingo (26) após colidir com uma viatura da Polícia Militar enquanto os policiais se deslocavam para atender uma ocorrência de homicídio na cidade. O acidente ocorreu por volta das 16h15, quando o condutor não respeitou os sinais de “pare” na via, atingindo a viatura.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a Polícia Militar, ao conversar com o motorista, os agentes perceberam sinais de embriaguez, como voz pastosa, fala desconexa e odor de álcool. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de Taubaté depois que um exame clínico realizado por médico legista confirmou a alteração da capacidade psicomotora em razão da ingestão de bebida alcoólica.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, caracterizando prisão em flagrante. O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 3 mil, que não foi recolhida, mantendo o condutor detido até a apresentação à audiência de custódia.
A Polícia Civil também solicitou perícia para constatar os danos nos veículos envolvidos. O carro do motorista foi liberado no local para pessoa habilitada, e o inquérito policial foi instaurado para apuração completa dos fatos.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



