A Polícia Civil investiga a morte de Emília Ferraz Silva Lima. de 24 anos. encontrada sem vida na manhã de quinta-feira (29), em uma casa na Rua Júlio Prestes Albuquerque, no bairro Itatinga, em São Sebastião. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que não havia sido localizado até a publicação da reportagem.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40 e precisou acessar a casa por uma entrada secundária, já que o portão principal e a porta da frente estavam trancados com cadeados pelo lado de fora.
O corpo da jovem foi localizado sobre a cama, após vizinhos e familiares estranharem o forte odor vindo do imóvel.
Familiares e testemunhas relataram à polícia um histórico de violência doméstica. Emília teria sido vista com marcas de agressão no pescoço e mordidas no rosto há cerca de 15 dias.
Além disso, a irmã da vítima relatou que agressões do suspeito contra a jovem já haviam sido presenciadas por outras pessoas em estabelecimentos da cidade. No local, a polícia apreendeu um celular com a tela danificada que pertencia à vítima.
O caso foi registrado como morte suspeita devido ao estado em que o corpo foi encontrado, o que impossibilitou a perícia de determinar a causa imediata do óbito no local. Exames do Instituto Médico Legal (IML).
As diligências para localizar o suspeito, que é natural do Guarujá, continuam.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



