Uma mulher de 23 anos foi internada na Santa Casa de Misericórdia de Ubatuba após ser agredida dentro de casa, no bairro Ipiranguinha. A ocorrência foi comunicada à Polícia Civil por volta da 1h desta quarta-feira (14).
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o registro policial, a Guarda Civil Municipal foi acionada pela equipe da Santa Casa após a vítima dar entrada na unidade hospitalar com ferimentos decorrentes de agressões físicas. Segundo o relato, a mulher apresentava lesões causadas por golpes de objeto perfurocortante e também por socos, atribuídos ao companheiro.
As agressões teriam ocorrido na noite de terça-feira (14), na residência do casal, localizada na Rua Brasilianita. Inicialmente, a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu, que realizou o atendimento pré-hospitalar e a encaminhou à Santa Casa de Misericórdia de Ubatuba, onde permaneceu internada em observação médica.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, até o momento do acionamento da Guarda Civil Municipal, não havia registro policia sobre o caso.
Durante o atendimento da ocorrência, a mãe da vítima informou aos agentes que o suspeito estaria rondando as imediações da Santa Casa e fazendo ameaças, afirmando que iria “terminar o que começou”. Diante da situação, equipes da Guarda Civil Municipal passaram a realizar rondas preventivas no entorno do hospital para garantir a segurança da vítima, de familiares e da unidade de saúde.
A vítima foi passou por cirurgia ainda na quarta e, até o momento do registro, permanecia internada e incomunicável, sob cuidados médicos. O estado de saúde não foi divulgado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ubatuba como violência doméstica e tentativa de feminicídio. Até a última atualização desta reportagem, o homem não havia sido preso.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



