RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher é morta na zona rural de Paraibuna; principal suspeito é o namorado

Ana Luiza Fonseca dos Santos, de 58 anos, foi encontrada morta dentro de casa na segunda (16).

Foto: Reprodução

Uma mulher de 58 anos, identificada como Ana Luiza Fonseca dos Santos, foi morta na tarde de segunda-feira (16) em Paraibuna. O crime aconteceu em uma residência na Estrada do Espírito Santo, no bairro Vila de Fátima, zona rural da cidade.

Leia mais notícias da região aqui.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida. O óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU. De acordo com o boletim de ocorrência, a cena apresentava vestígios de violência extrema.

Um irmão do suspeito relatou à polícia que o próprio agressor, namorado da vítima há 5 anos, entrou em contato por telefone e confessou ter matado a companheira. A ligação foi gravada e o áudio foi encaminhado à Polícia Civil.

Após o crime, o homem fugiu e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. Testemunhas e familiares da vítima prestaram depoimento no plantão da Delegacia Seccional de Jacareí, onde o caso foi registrado.

A perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os exames técnicos no local. Imagens e outros elementos de prova foram coletados para instruir o inquérito policial.

O caso é investigado como feminicídio, quando o crime é praticado contra a mulher por razões da condição de sexo feminino, envolvendo violência doméstica e familiar.

O velório de Ana Luiza acontece na manhã desta terça (17), na Funerária Municipal.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS