A Polícia Civil de São José dos Campos investiga um caso de homicídio e tentativa de homicídio registrado na madrugada desta terça-feira (14), em um condomínio de quitinetes na Vila Tupi, região central da cidade. Uma mulher foi encontrada morta e um homem baleado no rosto segue internado. O autor do crime ainda não foi identificado.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h30 após relatos de disparos de arma de fogo na Rua São Pedro. No local, os policiais encontraram uma mulher sem identificação já em óbito dentro de um dos cômodos, com ao menos duas perfurações no tórax.
Já a vítima masculina, de 39 anos, havia sido socorrida por um morador e levada a um hospital da cidade com um tiro no rosto.
Ainda de acordo com o registro policial, o homem era usuário de crack e morava no local onde o crime ocorreu. Testemunhas disseram que a mulher não era moradora, mas frequentava o imóvel com frequência.
No local do crime, a perícia recolheu um projétil deflagrado e guimbas de cigarro. O imóvel é descrito como um cortiço com aluguéis voltados a pessoas em situação de vulnerabilidade social. O espaço é administrado por um casal, segundo moradores.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial como homicídio consumado e tentativa de homicídio. A Delegacia de Homicídios de São José dos Campos acompanha a investigação. O autor dos disparos ainda não foi identificado nem preso.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



