Uma jovem de 22 anos foi presa na quarta-feira (27) acusada de furtar dez jaquetas de uma loja localizada em um shopping da zona central de São José dos Campos. Segundo a Polícia Civil, o valor total das peças era de R$ 3.090.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita entrou na loja acompanhada de um homem, que teria distraído o vendedor enquanto ela colocava as roupas dentro de uma sacola. Ao sair do local, o alarme disparou e a mulher foi abordada por funcionários, mas negou que tivesse entrado na loja e tentou se passar por cliente, fingindo falar ao telefone.
Na sequência, entregou a sacola com os produtos e tentou correr em direção à saída do shopping, sendo contida por um segurança. O comparsa conseguiu fugir e não foi localizado.
A polícia apreendeu as peças de roupa furtadas e um celular da suspeita. A jovem foi encaminhada ao CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São José dos Campos, onde teve a prisão em flagrante decretada por furto qualificado pelo concurso de pessoas.
Segundo o delegado responsável pelo caso, não foi arbitrada fiança devido à gravidade da qualificadora. A mulher será submetida à audiência de custódia.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



