RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher morta pelo ex-companheiro em trailer será sepultada em Jacareí

O suspeito pelo crime, Gilberto Aparecido dos Santos, de 62 anos, foi preso em flagrante após fugir em um carro em direção a Guararema.

Um homem, de 62 anos, foi preso em flagrante por feminicídio na noite de segunda-feira (08), na Rodovia Nilo Máximo, em Jacareí. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Foi constatado que o indiciado havia incendiado um veículo onde a vítima estava e, na sequência, efetuou disparos contra a mulher, que foi atingida. Ela foi socorrida, mas não resistiu e faleceu. Após os fatos, o autor fugiu em um veículo para o município de Guararema, na região metropolitana de São Paulo. Em diligências, os PMs localizaram o homem. Ele foi abordado com sinais de embriaguez e durante a fuga, chegou a colidir com uma motocicleta. O autor confessou o crime e foi conduzido à Delegacia de Guararema, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como feminicídio, incêndio, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e embriaguez ao volante.
Foto: Reprodução

Fabiane do Vale Faria, de 35 anos, será sepultada depois das 14h30 desta terça-feira (9) no Cemitério Jardim da Paz, no Jardim Santa Mônica, em Jacareí. Ela foi vítima de um feminicídio ocorrido na tarde de segunda-feira (8), na Rodovia Nilo Máximo.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com a Polícia Civil, Fabiane trabalhava em um trailer de lanches quando o ex-companheiro ateou fogo no local e, em seguida, efetuou disparos de arma de fogo contra ela. A vítima chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução

O suspeito, Gilberto Aparecido dos Santos, de 62 anos, foi preso em flagrante após fugir em um carro em direção a Guararema. Durante a fuga, ele colidiu contra uma motocicleta e acabou detido pela Polícia Militar.

Com ele, foram apreendidos uma espingarda, um revólver, munições, facas e outros objetos. O homem foi indiciado por feminicídio, incêndio criminoso, porte ilegal de armas de fogo e lesão corporal culposa na direção de veículo.

Foto: Divulgação

Fabiane e Gilberto mantinham um relacionamento extraconjugal havia cerca de seis anos, segundo a investigação. Ainda conforme a polícia, o suspeito confessou que foi ao local decidido a matá-la.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS