Fabiane do Vale Faria, de 35 anos, será sepultada depois das 14h30 desta terça-feira (9) no Cemitério Jardim da Paz, no Jardim Santa Mônica, em Jacareí. Ela foi vítima de um feminicídio ocorrido na tarde de segunda-feira (8), na Rodovia Nilo Máximo.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a Polícia Civil, Fabiane trabalhava em um trailer de lanches quando o ex-companheiro ateou fogo no local e, em seguida, efetuou disparos de arma de fogo contra ela. A vítima chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito, Gilberto Aparecido dos Santos, de 62 anos, foi preso em flagrante após fugir em um carro em direção a Guararema. Durante a fuga, ele colidiu contra uma motocicleta e acabou detido pela Polícia Militar.
Com ele, foram apreendidos uma espingarda, um revólver, munições, facas e outros objetos. O homem foi indiciado por feminicídio, incêndio criminoso, porte ilegal de armas de fogo e lesão corporal culposa na direção de veículo.

Fabiane e Gilberto mantinham um relacionamento extraconjugal havia cerca de seis anos, segundo a investigação. Ainda conforme a polícia, o suspeito confessou que foi ao local decidido a matá-la.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



