RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher salta de carro em movimento para escapar de agressões do marido em Aparecida

Vítima sofreu ferimentos por facadas e depois quase foi atropelada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher de 38 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite de quinta-feira (13) em Aparecida. O crime ocorreu dentro do carro do próprio marido, que atacou a vítima com uma faca e depois tentou atropelá-la. O agressor ainda não foi localizado pela polícia.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que recebeu uma ligação de seu marido, de 40 anos, informando que iria buscá-la. Ela o aguardou na Praça Doutor Benedito Meireles e entrou no veículo quando ele chegou.

No trajeto para casa, nas proximidades da Prefeitura Municipal, o homem iniciou uma discussão e desferiu golpes de faca contra a vítima, atingindo sua perna e braço esquerdo.

A mulher relatou que aproveitou a redução de velocidade do carro para pular do veículo. Em seguida, o homem teria engatado marcha à ré e dirigido na direção dela, obrigando-a a desviar para não ser atropelada.

A vítima correu e pediu ajuda de pessoas próximas. Mesmo tentando capturá-la a pé e forçá-la a voltar para o carro, o agressor foi contido pela intervenção de populares e fugiu do local.

A mulher foi socorrida e levada à Santa Casa para atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Aparecida como tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio. A polícia realizou diligências para localizar o agressor, mas ele ainda não foi encontrado.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS