Um homem de 48 anos, suspeito de tentar matar o próprio filho de quatro anos, morreu na madrugada desta sábado (23) após ter seu quadro clínico agravado enquanto estava internado no Hospital FUSAM, em Caçapava.
Leia mais notícias da região aqui.
O caso aconteceu no dia 5 de agosto, em um apartamento do CDHU na Vila Centenário, e teve início quando vizinhos ouviram gritos de socorro da mãe da criança, que relatava que o marido a ameaçava e também ameaçava o filho com uma faca.
Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram o homem caído no sofá, com um ferimento de faca no tórax, e a criança com um corte causado por arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou ambos para atendimento, e a criança recebeu sutura e curativo, permanecendo fora de perigo, sob observação médica.
O homem, no entanto, permaneceu internado em estado grave e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. No local, a perícia apreendeu uma faca de cozinha grande e outras duas menores, que teriam sido usadas na tentativa de homicídio.
A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



