A Polícia Militar apreendeu quase três quilos de maconha e uma estrutura completa para a venda de drogas em uma casa no bairro Residencial Cooperi, em Guaratinguetá. A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (6), na Rua José Galvão César.
Leia mais notícias da região aqui.
A equipe chegou ao endereço após uma denúncia anônima via COPOM sobre um imóvel possivelmente abandonado que estaria servindo como ponto de tráfico. Ao entrarem na residência, os policiais confirmaram a atividade ilícita.
No primeiro cômodo, os agentes encontraram quatro máquinas de cartão de crédito e um roteador Wi-Fi ligado.
Em outro cômodo, foram localizados seis tijolos de maconha, totalizando 2,9 kg da droga. Além do entorpecente, a polícia apreendeu uma balança de precisão, uma máquina de embalar a vácuo e correspondências.
Durante a vistoria, os policiais também recolheram objetos pessoais, como quadros com fotografias de um casal, que podem ajudar na identificação dos ocupantes. Vizinhos foram questionados, mas afirmaram não conhecer os moradores do local.
Todo o material, incluindo as drogas e os equipamentos, foi encaminhado ao Plantão da Delegacia Seccional de Guaratinguetá. Até o momento, ninguém foi preso.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



