Um policial militar foi morto a tiros na madrugada deste sábado (11) durante um assalto na Via Dutra. Ele fazia a romaria com dois familiares, caminhando de Cruzeiro em direção a Aparecida, quando foi surpreendido por um criminoso armado.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime aconteceu por volta de 1h42, quando os três romeiros foram abordados por um homem vestido de preto. O policial, identificado como Luiz Guilherme Crispim de Oliveira, de 30 anos, foi atingido no peito. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo para o Hospital de Lorena, mas não resistiu aos ferimentos.
O soldado atuava na corporação há 10 anos. Ele deixa esposa e dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 1 ano e 4 meses.
Os outros dois romeiros que estavam com ele também foram baleados: um foi atingido no pé e o outro levou um tiro de raspão nas costas. Ambos estão estáveis e sem risco de morte.
Ainda de acordo com a PRF, o assaltante fugiu levando a mochila e o celular do policial, além de cerca de R$ 800 em dinheiro. O caso será investigado.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



