A Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica na noite de domingo (23) em São José dos Campos após intervenção com o uso de taser. A ocorrência foi registrada por volta das 21h35 na Rua dos Tucanos, onde, segundo a PM, o suspeito estaria danificando objetos e ameaçando a própria mãe dentro da residência.
Leia mais notícias da região aqui.
No local, os policiais encontraram o homem em estado de forte agressividade, possivelmente sob efeito de entorpecentes. Ele se recusou a acompanhar a equipe do SAMU, investiu verbalmente contra os agentes e chegou a quebrar uma porta da casa.
Mesmo com tentativas de diálogo e reforço de outras equipes da PM, o suspeito manteve comportamento hostil e imprevisível, o que, segundo os policiais, representava risco à integridade física dos envolvidos.
Diante da situação, foi necessária a entrada na residência e o uso da arma de incapacitação neuromuscular (taser) para realizar a contenção e o algemamento de forma segura. Após ser imobilizado, o homem recebeu atendimento do SAMU e foi levado à UPA Alto da Ponte.
Em seguida, ele e a mãe foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher. O delegado responsável registrou o caso e liberou as partes. Para a vítima, foi solicitada medida protetiva.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos


