RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia apreende plantação de maconha em residência de Campos do Jordão

Ação começou após denúncia anônima recebida pelo “Disque Denúncia”.

Polícia apreende plantação de maconha em residência de Campos do Jordão
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Militar de Campos do Jordão prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas e cultivo ilegal de maconha em uma residência na Rua Américo Richieri, no bairro Vila Sadipe, na tarde de domingo (31). A ação começou após denúncia anônima recebida pelo “Disque Denúncia”.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo os policiais, ao chegarem ao endereço, foram recebidos por um dos suspeitos, que inicialmente permitiu a entrada apenas em parte da casa. Durante a vistoria, os agentes avistaram ele tentando remover uma sacola de lixo preta com odor característico de maconha, que foi apreendida.

No pavimento inferior do imóvel, a polícia encontrou toda a estrutura montada para o cultivo da droga, incluindo vasos, fertilizantes, exaustores, ventiladores, termostato, painel de LED e sistema hidropônico, além de pés de maconha com galhos e raízes. Também foram apreendidos celulares e outros objetos relacionados à atividade ilícita.

O sobrinho do suspeito compareceu espontaneamente à delegacia e afirmou ser o responsável pelo material encontrado. O exame preliminar confirmou que as substâncias apreendidas eram maconha.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Campos do Jordão, onde tiveram as prisões em flagrante formalizadas pelos crimes de tráfico e cultivo ilegal de drogas.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS