RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia Civil apreende mais de mil porções de drogas em ‘casa bomba’ em Pindamonhangaba

Ação foi realizada na quarta-feira (13) por equipes da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté, que já monitoravam o endereço.

Polícia Civil apreende mais de mil porções de drogas em 'casa bomba' em Pindamonhangaba
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu grande quantidade de drogas em uma casa usada como ponto de armazenamento e distribuição no bairro Araretama, em Pindamonhangaba. A ação foi realizada na quarta-feira (13) por equipes da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté, que já monitoravam o endereço.

Leia mais notícias da região aqui.

Durante a operação, um homem saiu do imóvel em um carro, mas abandonou o veículo e fugiu ao perceber a presença dos policiais. Dentro do automóvel, foram encontradas porções de cocaína embaladas a vácuo e documentos que podem ajudar na identificação do suspeito.

Na residência, os agentes localizaram 68 pinos de cocaína, 986 papelotes de cocaína a vácuo, 290 pedras de crack, dois tijolos e meio de maconha, um tijolo e 34 porções de haxixe, 560 porções de maconha, além de balanças de precisão, eppendorfs vazios, um celular, documentos e o carro usado no crime.

Todo o material foi apreendido, e as investigações continuam para localizar o suspeito e identificar outros envolvidos. De acordo com a Polícia Civil, somente neste ano, operações da Deic de Taubaté já causaram prejuízo estimado em mais de R$ 1,5 milhão ao tráfico de drogas na região.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS