A Polícia Civil investiga um caso de lesão corporal ocorrido na noite de quarta-feira (18), no bairro Jardim das Indústrias, em São José dos Campos. Uma mulher de 49 anos foi agredida com um soco na boca durante uma confusão com um entregador de aplicativo.
Leia mais notícias da região aqui.
O caso aconteceu em um centro comercial na Avenida Doutor João Baptista Soares de Queiroz Júnior, no bairro Jardim das Indústrias, em São José dos Campos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que aguardava um pedido. O desentendimento começou quando o aplicativo indicou que a comida havia sido entregue, embora ela não tivesse recebido o produto.
Em contato com o entregador, houve uma divergência sobre o endereço correto. A vítima chegou a ir até o ponto indicado pelo profissional, mas não o encontrou. Ao retornar ao local inicial, o entregador apareceu minutos depois e entrou no estabelecimento onde ela estava.
Segundo o depoimento, uma discussão generalizada começou no local. No meio do tumulto, o homem desferiu um soco que atingiu a boca da vítima. A mulher afirmou que não se recorda de todos os detalhes das ofensas trocadas devido à “bagunça” que se formou no centro comercial.
A vítima acredita que as câmeras de monitoramento do local possam ter registrado a agressão e a identidade do autor. Após o ocorrido, ela procurou a delegacia para registrar o caso e foi orientada sobre o prazo para processar o agressor.
O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos. A Polícia Civil deve realizar diligências para identificar o entregador e solicitar as imagens do sistema de segurança.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



