A Polícia Civil de Taubaté deflagrou, na manhã de quinta-feira (12), a “Operação Salomão” para prender um dos principais fornecedores de drogas da região. O homem, conhecido pelo apelido que deu nome à operação, é apontado como responsável pelo abastecimento de entorpecentes em diversas cidades do Vale do Paraíba.
Leia mais notícias da região aqui.
A ofensiva contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Força Tática e do BAEP, além de equipes policiais de diversas cidades vizinhas. O objetivo central era o cumprimento de um mandado de prisão temporária contra o investigado.
Durante a manhã, os policiais realizaram buscas em endereços nas cidades de Caraguatatuba, Jundiaí e Caçapava. Apesar do cerco montado, o suspeito não foi encontrado nos locais inicialmente mapeados pela inteligência da polícia.
Após novas diligências, o homem foi localizado escondido em uma área rural de Caçapava. No local, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas junto com um comparsa.
Na ação, os agentes apreenderam 11 aparelhos celulares que eram utilizados para coordenar as atividades criminosas. O material passará por perícia para ajudar a identificar outros membros da rede de tráfico.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



