A Polícia Civil prendeu Augusto Gabriel Judic Borelli, de 32 anos, acusado de matar o cantor Bruno César Antunes de Souza, conhecido como MC Bakka, em Ubatuba. O crime aconteceu na noite de 2 de março deste ano, em frente à casa da vítima, no bairro Estufa 2.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo as investigações, Borelli mantinha uma relação de amizade com MC Bakka. O suspeito estava foragido há mais de sete meses e chegou a ser procurado em diversas cidades do Vale do Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, o assassinato ocorreu por volta das 22h, na Rua Portuguesa. Durante uma conversa em frente à residência da vítima, Borelli teria sacado uma arma e efetuado disparos contra o cantor, fugindo logo em seguida.
A prisão de Augusto Borelli foi confirmada na quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, ele foi detido após ser reconhecido enquanto vendia bolhas na Praia Grande. Ao ser preso, negou envolvimento com o caso.
MC Bakka, de 39 anos, era conhecido no cenário musical de Ubatuba e também trabalhava como vendedor ambulante. A Delegacia de Polícia de Ubatuba segue com as investigações para esclarecer a motivação do crime.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



