A Polícia Civil realizou na manhã de quinta-feira (27) a segunda fase da Operação Veneno Fatal, voltada ao combate da venda e comercialização de bebidas alcoólicas falsificadas em Ubatuba. A ação começou às 6h e contou com equipes da Delegacia de Polícia de Ubatuba, apoio da Prefeitura, além de três viaturas e sete policiais envolvidos.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a corporação, a operação teve como foco o cumprimento de dois mandados de busca domiciliar. Os endereços foram previamente mapeados pela investigação como pontos de venda e distribuição de bebidas adulteradas na cidade.
Durante a ação, foram apreendidas grandes quantidades de bebidas alcoólicas produzidas de forma caseira, sem rótulos, sem autorização e misturadas de maneira irregular, além de cigarros sem nota fiscal. Todo o material foi encaminhado para destruição.
Com o apoio da fiscalização municipal, também foram encontrados produtos contrabandeados e duas armas — espingardas calibres .38 e .22.
A Vigilância Sanitária multou o estabelecimento por armazenar alimentos e bebidas sem identificação do fabricante ou certificação de inspeção. O responsável foi levado à Delegacia de Polícia de Ubatuba, onde foi autuado e preso em flagrante.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



