Policiais civis de Taubaté desarticularam na terça-feira (23) dois “apartamentos bomba” usados para armazenar drogas no Residencial Bem Viver, em Pindamonhangaba.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a corporação, a operação aconteceu durante diligências para tentar localizar um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), conhecido pelo vulgo “JP”. Apesar de o alvo principal não ter sido localizado, os policiais encontraram grande quantidade de drogas em dois imóveis usados como base de distribuição para o tráfico na região.
No primeiro endereço, os entorpecentes estavam vinculados à chamada “biqueira BOX 11”. Já no segundo local, o material seria de responsabilidade de outro traficante com ponto de venda dentro do próprio residencial.
No total, foram apreendidos 15 porções de maconha, 122 pedras de crack, 452 pinos de cocaína, 220 papelotes de cocaína embalados a vácuo, 27 porções de flor de maconha, 114 porções de haxixe, uma balança de precisão, anotações do tráfico e uma base carregadora de rádio.
Segundo a Polícia Civil, os documentos encontrados nos locais serão fundamentais para identificar os responsáveis pelos materiais apreendidos. As investigações continuam.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



