A Polícia Civil fechou uma casa de prostituição no centro de Taubaté, nesta segunda-feira (4), sob a suspeita de envolvimento em um esquema de exploração sexual de adolescentes. A operação foi conduzida por policiais da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a polícia, a ação foi motivada por uma investigação que buscava aprofundar uma denúncia sobre a presença de menores de idade realizando programas sexuais no local. Durante as investigações preliminares, a polícia identificou um site de acompanhantes onde uma adolescente, que recentemente completou 17 anos, anunciava seus serviços.
Os policiais da DEIC realizaram uma campana para monitorar a movimentação na residência. Após algumas horas de observação, a operação foi deflagrada, confirmando a denúncia. A casa foi encontrada com vários quartos que eram utilizados para a prostituição. O proprietário do local foi levado para a delegacia para prestar depoimento.
A adolescente de 17 anos, anunciada no site, não foi encontrada na residência durante a operação. No entanto, o proprietário do imóvel admitiu que a jovem frequentava o local e apresentou um documento de identidade que ela teria fornecido. A polícia verificou que a identificação era falsa.
Apesar da confirmação de que a casa operava como prostíbulo, a polícia ressaltou que não foi possível comprovar a exploração sexual das pessoas que estavam no local no momento da operação.
As investigações prosseguem na DEIC de Taubaté para apurar todos os detalhes do caso e buscar a adolescente envolvida.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



