RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia identifica corpo de homem encontrado enterrado em área do Santuário de Aparecida

Vinicius Cesar da Costa, de 37 anos, foi morto com golpes de faca e enterrado em trilha na região do bairro Perpétuo Socorro. Polícia suspeita de crime ligado ao tráfico de drogas.

Polícia identifica corpo de homem encontrado enterrado em área do Santuário de Aparecida
Foto: Reprodução

A Polícia Civil identificou o corpo encontrado enterrado em uma área de mata nos fundos do Santuário Nacional de Aparecida como sendo de Vinicius Cesar da Costa, de 37 anos. A identificação foi confirmada através das impressões digitais.

Leia mais notícias da região aqui.

O cadáver foi localizado na manhã da última segunda-feira (14), após denúncia anônima de que um homicídio teria ocorrido na madrugada anterior na região do bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O corpo estava em uma trilha dentro de uma área pertencente ao Santuário, onde foi enterrado de forma clandestina e coberto por terra.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima apresentava ferimentos causados por um objeto cortante na barriga, pescoço e costas. Ele estava nu e com as pernas amarradas com a própria calça.

Perto do local, os investigadores encontraram um pé-de-cabra com sangue e uma faca, também com vestígios de sangue. A suspeita é de que Vinicius tenha sido morto no início da trilha e arrastado até o ponto onde foi enterrado.

A Polícia Científica, o Corpo de Bombeiros e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Guaratinguetá participaram da perícia e da remoção do corpo. A vítima tinha antecedentes por furto, segundo consulta ao sistema policial.

O crime está sendo investigado como homicídio seguido de ocultação de cadáver. A área onde o corpo foi encontrado já é conhecida da polícia por ser ponto de tráfico de drogas e alvo de outras investigações. Nenhum suspeito foi preso até o momento e não há testemunhas do crime.

Em nota, o Santuário Nacional de Aparecida informou que o local onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 2 km da Basílica e é uma área de mata sem acesso ao público ou atividades religiosas. A instituição afirmou colaborar com as autoridades e reforçar as medidas de segurança em suas dependências.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS