RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia investiga caso de idosa que foi internada em estado grave com sinais de agressão em Campos do Jordão

Vítima deu entrada no pronto-socorro com lesões antigas e recentes.

Foto: Google Street View

A Polícia Civil de Campos do Jordão investiga um possível caso de lesão corporal grave e maus-tratos contra uma idosa de 79 anos. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (6), após a vítima dar entrada no Pronto-Socorro Municipal com quadro de saúde debilitado.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa foi socorrida pelo Samu na Vila Eliza. O filho da vítima, que vive com ela, afirmou aos socorristas que a mãe sofreu uma queda no banheiro por volta de 1h da manhã, mas o socorro só foi acionado às 4h.

No hospital, a equipe médica constatou que a paciente apresentava lesões aparentes graves, incluindo marcas antigas e recentes pelo corpo. Diante dos sinais de negligência e violência, os profissionais de saúde acionaram a Guarda Municipal.

Em depoimento à polícia, uma das filhas da idosa relatou que o irmão, que mora com a vítima, impede as outras quatro irmãs de visitarem a mãe desde que se mudou para a residência. Ela afirmou não ver a mulher desde dezembro de 2025 por proibição do familiar.

O laudo médico indica que a idosa está em estado grave e corre risco de morte. O caso foi registrado na Delegacia de Campos do Jordão, que designou uma equipe de investigação para apurar as responsabilidades e os fatos narrados.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS