RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia Municipal prende suspeito por tráfico de drogas na Vila Sahy, em São Sebastião

Ação durante patrulhamento na Costa Sul resultou na apreensão de entorpecentes e dinheiro

policia

A Polícia prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas durante uma ação realizada na quarta-feira (17), na Vila Sahy, região da Costa Sul de São Sebastião. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento preventivo em uma área conhecida por denúncias relacionadas ao comércio ilegal de entorpecentes.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com a corporação, os agentes realizavam rondas pela Rua Luís Basílio dos Santos quando perceberam uma movimentação suspeita. Ao tentarem a abordagem, o homem tentou fugir e arremessou uma bolsa dentro de uma caixa d’água. Após acompanhamento, o suspeito foi localizado nas proximidades.

O homem, de 39 anos, foi encaminhado inicialmente para atendimento médico e, posteriormente, apresentado à autoridade policial no 2º Distrito Policial de São Sebastião, onde teve a prisão preventiva decretada.

Dentro da bolsa dispensada durante a fuga, os policiais encontraram 58 porções de maconha, 132 porções de cocaína, quatro pedras de crack, uma porção de haxixe, sete unidades de lança-perfume, além de outras drogas sintéticas. Também foram apreendidos R$ 622 em dinheiro.

Todo o material foi recolhido e encaminhado para perícia. A ação faz parte das operações permanentes de segurança realizadas no município, com foco no combate ao tráfico de drogas, na preservação da ordem pública e na proteção da saúde da população.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS