Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas durante uma ação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté, na segunda-feira (6), no bairro Parque Piratininga. A operação identificou uma residência utilizada como local de armazenamento de entorpecentes destinados ao abastecimento de pontos de venda na região.
Leia mais notícias da região aqui.
Após diligências, os policiais chegaram ao imóvel e realizaram a abordagem. No local, além das duas mulheres, foi identificado o responsável pelo armazenamento da droga. Durante a vistoria na casa, foram apreendidos diversos materiais relacionados ao tráfico.
Entre os itens recolhidos estavam uma balança de precisão, anotações utilizadas para o controle da atividade criminosa, dinheiro em espécie e grande quantidade de drogas. Ao todo, foram apreendidas 340 porções de maconha, 231 pinos de cocaína, 235 porções de haxixe e 87 pedras de crack.
As duas mulheres foram encaminhadas à delegacia e permaneceram presas, à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema de distribuição de drogas no bairro.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



