Três mulheres estrangeiras – duas bolivianas e uma paraguaia – foram levadas à Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos na tarde de quarta-feira (13) suspeitas de furtar medicamentos e suplementos de farmácias em diferentes bairros da cidade.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 14h30, durante patrulhamento, uma equipe recebeu a informação sobre um veículo que estaria envolvido em furtos ocorridos mais cedo. O carro foi encontrado na Vila Adyana com três ocupantes – mulheres de 39, 51 e 54 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, as suspeitas demonstraram nervosismo ao perceberem a aproximação da viatura, o que motivou a abordagem. Na vistoria, foram encontrados medicamentos e suplementos, avaliados em cerca de R$ 9 mil, sem nota fiscal.
Ainda segundo a polícia, também foram apreendidas bolsas com compartimentos adaptados com alumínio e fita adesiva para tentar burlar sensores antifurto. As suspeitas alegaram que compraram os produtos na capital paulista, mas não apresentaram comprovante.
O veículo utilizado, de propriedade de uma locadora, foi apreendido, assim como os produtos e celulares das investigadas. As três foram ouvidas e liberadas. O caso segue em investigação para identificar a origem dos itens e confirmar se houve furto em estabelecimentos comerciais.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



