Três pessoas foram presas, na segunda-feira (10), durante uma operação da Polícia Civil que resultou na apreensão de drogas e uma arma de fogo em uma área abandonada no bairro Parque Primavera, em Cachoeira Paulista.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o boletim de ocorrência, a ação começou por volta das 15h22, quando os policiais civis realizaram diligências para investigar furtos recentes na cidade.
Durante o patrulhamento, os agentes avistaram um homem, de 36 anos, saindo de uma construção abandonada. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir, mas foi abordado. Com ele, foram encontrados três pedras de crack e dinheiro.
Pouco depois, um jovem, 20 anos, também tentou escapar ao notar a presença da polícia. Durante a abordagem, ele dispensou porções de drogas na vegetação próxima ao terreno. Na sequência, a equipe localizou 131 pinos de cocaína, 67 pedras de crack e dois pacotes de maconha espalhados pela área.
A companheira dele, de 18 anos, também estava no local e chegou a ofender verbalmente os policiais, chamando-os de “safados”. Em depoimento posterior, ela se retratou e justificou que estava nervosa no momento da abordagem. A jovem não foi detida.
Durante uma nova revista no local, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições, além de 200 pedras de crack embaladas para venda e dinheiro em cédulas pequenas, escondidos sob uma cama na residência utilizada por uma mulher, de 57 anos. Ela foi liberada inicialmente, mas posteriormente indiciada pelo mesmo caso
A operação resultou na prisão em flagrante de três pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Cachoeira Paulista, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



