A Polícia Civil de Ubatuba investiga um caso de lesão corporal envolvendo um policial militar que atirou contra um homem supostamente armado com um pé de cabra, após uma tentativa de invasão a um restaurante da esposa do agente. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (22), por volta das 19h, na Rua Paranaense, no bairro Estufa.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial relatou que havia retornado ao imóvel após uma suspeita de invasão anterior. Ao ouvir barulhos vindos da área usada como depósito de lenha, ele teria visto um homem vindo em sua direção com um pé de cabra nas mãos. Alegando legítima defesa, o policial disse ter disparado duas vezes contra o suspeito.
A vítima foi encontrada ferido e consciente no local, recebeu os primeiros atendimentos do SAMU e foi encaminhada à Santa Casa da cidade, onde permanece internaao.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. A arma usada na ação, uma pistola calibre .40 com 13 cartuchos intactos, foi apreendida. Imagens das câmeras de segurança do restaurante, que teriam registrado toda a ação, foram entregues às autoridades e também serão analisadas durante a investigação.
O caso foi registrado como lesão corporal decorrente de intervenção policial e é investigado.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



