A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã de sábado (27), um veículo com registro de furto durante uma fiscalização no km 63 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Guaratinguetá. O carro havia sido furtado em julho deste ano na cidade de Vitória, no Espírito Santo, e circulava com sinais identificadores adulterados.
Leia mais notícias da região aqui.
Durante patrulhamento de rotina, os agentes abordaram o automóvel e, ao questionarem o motorista, ouviram que ele vinha do estado do Rio de Janeiro com destino a Curitiba-PR e utilizava o carro no dia a dia. Segundo o condutor, o veículo era emprestado.
Após os procedimentos de identificação veicular, os policiais confirmaram o registro de furto e constataram adulterações em seus sinais identificadores.
Diante da situação, o suspeito e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaratinguetá, onde o caso foi registrado como crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal. O homem permanece à disposição da Justiça.



