RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Procurado pela Justiça é baleado na perna em Cachoeira Paulista

Vítima foi atingida na região da coxa na noite de domingo (21) e socorrida ao pronto-socorro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio registrada na noite de domingo (21), em Cachoeira Paulista. Um homem de 36 anos foi baleado na região da coxa durante um ataque ocorrido próximo à linha férrea, no bairro Vila Carmem.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h12 para atender a uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Pedro Teixeira, nas proximidades da ferrovia. Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram a vítima, que já havia sido socorrida por familiares e levada ao Pronto-Socorro de Cachoeira Paulista.

No hospital, a equipe policial confirmou que o homem havia dado entrada com ferimento causado por disparo de arma de fogo na coxa direita.

Segundo relato da própria vítima aos policiais, ele aguardava a passagem de um trem em uma travessia da linha férrea quando um indivíduo surgiu repentinamente detrás de uma mureta, do outro lado dos trilhos, e efetuou vários disparos em sua direção. Um dos tiros o atingiu, e o autor fugiu logo em seguida. A vítima afirmou não ter conseguido identificar o atirador.

A vítima foi identificada como Flávio Henrique Laurindo Ribeiro. Durante a checagem de dados, a polícia constatou que ele estava procurado pela Justiça, na condição de foragido do sistema prisional, com evasão registrada de uma unidade em Sorocaba.

Após os primeiros atendimentos médicos em Cachoeira Paulista, Flávio recebeu alta inicial, mas, ao ser apresentado no plantão policial de Lorena, voltou a se queixar de fortes dores na perna. Por isso, o Samu foi acionado, e ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Lorena, onde passou por exames de tomografia.

Os médicos constataram que o projétil não causou lesões graves, e o paciente permaneceu em observação para a realização de exames vasculares, aguardando vaga via sistema CROSS. Uma viatura da Polícia Militar permaneceu no hospital para escolta.

A perícia foi acionada, mas, segundo a polícia, não foram localizados vestígios no local do crime que pudessem auxiliar na identificação do autor. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS