Quatro homens suspeitos de envolvimento no sequestro de um empresário e do filho dele foram presos na segunda-feira (29), em Jacareí, durante uma ação conjunta das polícias de Jacareí e São José dos Campos. As vítimas foram mantidas sob ameaça e forçadas a ir até Ubatuba, onde os criminosos exigiam o pagamento de uma suposta dívida de R$ 350 mil.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o boletim de ocorrência, o filho do empresário havia ido até Jacareí na última sexta-feira (26) para realizar uma venda, quando foi abordado por homens em um carro. Após ser rendido, ele foi levado até a casa da família, onde os criminosos passaram a ameaçá-los, exigindo o valor como forma de extorsão.
Ainda de acordo com a polícia, os sequestradores levaram pai e filho até Ubatuba, no bairro Maranduba, onde continuaram com as ameaças. As vítimas foram liberadas no mesmo dia, mas receberam um ultimato: deveriam pagar R$ 100 mil até segunda-feira (29), sob risco de morte.
As investigações levaram os policiais até um dos veículos usados pelos suspeitos. Um deles permaneceu detido, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Os demais foram ouvidos e liberados.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



