RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

SAP nega transferência de Paulo Cupertino para a P2 de Tremembé

Cupertino foi condenado no dia 30 de maio deste ano, após dois dias de julgamento no Fórum Criminal da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Foto: Reprodução

Paulo Cupertino Matias, condenado a 98 anos de prisão pelo triplo homicídio do ex-ator da novela Chiquititas Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma da Silva, permanece custodiado no Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos. Ele teve a transferência para a Penitenciária II de Tremembé foi negada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) nesta semana.

Leia mais notícias da região aqui.

A decisão da SAP mantém Cupertino no local onde está atualmente detido, embora a secretaria não divulgue detalhes sobre movimentações de presos. Paulo Cupertino foi condenado no dia 30 de maio deste ano, após dois dias de julgamento no Fórum Criminal da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

O crime que chocou o país aconteceu em 9 de junho de 2019, quando Cupertino matou a tiros Rafael Miguel e seus pais na casa onde vivia. Ele fugiu das autoridades por cerca de três anos, sendo capturado em maio de 2022 em um apartamento na zona sul de São Paulo, depois de passar por aproximadamente 100 endereços no Brasil, Paraguai e Argentina.

No julgamento, além de Cupertino, foram ouvidos dois acusados de ajudá-lo na fuga, que acabaram absolvidos pelo Conselho de Sentença. O veredicto final foi proferido pelo juiz Antônio Carlos Pontes de Souza, fixando a pena de 98 anos de prisão para o réu.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS