A Polícia Civil prendeu, na manhã de quarta-feira (21), um homem de 25 anos suspeito de envolvimento no assassinato de Igor Correia de Souza, ocorrido em novembro do ano passado em São José dos Campos. O investigado foi localizado em Caraguatatuba, no Litoral Norte, durante uma operação da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios (3DH).
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no dia 10 de novembro de 2025, em uma obra no bairro Jardim Colonial, na Zona Sul da cidade. Na ocasião, a vítima, de 30 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local antes mesmo do socorro médico. Durante a perícia realizada no dia do homicídio, diversas cápsulas foram encontradas na via, que chegou a ser isolada para os trabalhos investigativos.
A equipe da 3DH apurou que o suspeito tinhas desavenças prévias com a vítima, o que teria motivado o ataque. Com base nas provas colhidas, a autoridade policial representou pela prisão temporária do homem, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Segundo a polícia, o investigado foi detido em Caraguatatuba e não ofereceu resistência no momento da abordagem. Ele foi conduzido à unidade policial para o cumprimento das providências de praxe e permanece à disposição da Justiça.
O caso segue em andamento, e a Polícia Civil informou que novas diligências estão sendo executadas para a completa elucidação dos fatos e a identificação de outros possíveis envolvidos no crime.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



