Andrey Luiz dos Santos, de 25 anos, principal suspeito de assassinar o ex-sogro Adriano Luiz Izalino, de 44 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (17), na zona rural de Canas.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o boletim da PM, Andrey foi visto caminhando pela Estrada do Palmital, quando mudou de direção ao perceber a aproximação das viaturas. Um dos policiais relatou ter ouvido um disparo de arma de fogo no momento em que a equipe tentava abordá-lo. Pouco depois, ele foi encontrado caído no chão, já sem sinais vitais, com um ferimento na cabeça.
Ao lado do corpo, a perícia encontrou um revólver com cinco munições – três deflagradas e duas intactas – reforçando a hipótese de suicídio. A identidade de Andrey foi confirmada posteriormente pela Polícia Civil.
Mais cedo, a polícia havia cumprido mandado de busca e apreensão no apartamento do suspeito, em Lorena, na tentativa de localizar provas relacionadas ao assassinato de Adriano Izalino. O crime aconteceu na terça-feira (15), dentro de um galpão no bairro Tuia, em Canas.
De acordo com as investigações, Andrey teria discutido com o ex-sogro por telefone pouco antes do crime. Em seguida, foi até o local de bicicleta e atirou contra Adriano, atingindo a cabeça da vítima. Após o homicídio, ele fugiu pedalando em direção a Lorena.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Canas, que também apura as circunstâncias da morte de Andrey. O homicídio foi registrado como qualificado, por ter sido cometido com recurso que dificultou a defesa da vítima.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



