A Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta sexta-feira (20), o homem suspeito de matar e enterrar o corpo de Cássia Kerolin de Souza Elias, de 27 anos, no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba. O suspeito, identificado como André Apolinario, era apontado como “ficante” da vítima e estava foragido desde a madrugada de quinta (19), quando o crime foi descoberto.
Leia mais notícias da região aqui.
A prisão ocorreu no mesmo bairro onde o corpo foi localizado. Segundo apuração do Portal THMais, André foi detido pelos policiais enquanto era perseguido por moradores da região. Na data do crime, ele já havia sido agredido por populares na rua antes de conseguir fugir.
Após ser detido, o homem foi encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde confessou o crime.

O corpo de Cássia foi encontrado enterrado na quinta (19), a cerca de um metro de profundidade no interior de um barraco de madeira na Rua José Poloni.
A polícia foi acionada por um parente da vítima após denúncias anônimas. Na ocasião, vizinhos relataram ter ouvido uma discussão intensa durante a madrugada, seguida por ruídos de movimentação de terra.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Caraguatatuba. Após a prisão nesta manhã, o suspeito foi conduzido à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue com as investigações para detalhar a motivação do crime e as circunstâncias da morte.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



