Um homem de 44 anos está sendo investigado pela Polícia Civil sob a acusação de estupro de vulnerável contra um menino de 10 anos em Aparecida. O caso foi registrado no sábado (17) após a mãe da criança procurar a delegacia para relatar que o suspeito, que é padrinho e treinador de futebol da vítima, teria abusado do menor.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe relatou que mantinha uma relação de confiança com o investigado e, por isso, permitia que o filho frequentasse a casa dele.
Na manhã do crime, ao retornar para sua residência, ela encontrou o homem e o filho deitados e abraçados em um colchão. A cena causou estranhamento e, ao questionar o menino reservadamente, ele revelou que o padrinho havia tocado suas partes íntimas e lhe dado beijos.
Ainda segundo o depoimento, a criança afirmou que os abusos ocorriam desde a primeira vez em que esteve na casa do investigado, mas que não havia contado antes por medo. Ao ser confrontado por telefone, o homem negou as acusações. Posteriormente, ele teria ido até a casa da família exaltado, gritando com o menor e acusando-o de mentir.
A mãe da vítima acionou o Conselho Tutelar de Aparecida, que acompanha o caso, e informou o ocorrido aos responsáveis pelo local onde o suspeito trabalha como treinador. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Aparecida como estupro de vulnerável consumado. A Polícia Civil investiga o caso.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



