RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Três casos de violência doméstica são registrados no Vale em poucas horas

Casos aconteceram em Pindamonhangaba, Taubaté e Jacareí, e todos os suspeitos foram presos em flagrante.

Pedreiro de 62 anos cai de telhado e perde a vida
Foto: Imagem ilustrativa

Três homens foram detidos por violência doméstica em ocorrências registradas entre a noite de segunda (4) e a madrugada desta terça-feira (5) em três cidades diferentes do Vale do Paraíba. Os casos aconteceram em Pindamonhangaba, Taubaté e Jacareí, e todos os suspeitos foram presos em flagrante.

Leia mais notícias da região aqui.

Em Pindamonhangaba, a ocorrência foi registrada por volta das 22h46 de segunda na Rua Adélia Ferreira Pires de Oliveira, no distrito de Moreira César. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria se trancado no banheiro, onde consumiu drogas e bebidas alcoólicas. Ao sair, ele teria iniciado uma discussão com a esposa, agarrando-a pelos braços e desferindo um chute.

A vítima apresentou aos policiais um vídeo que registrava a agressão. Apesar de ter dito que não desejava representar criminalmente por injúria, ela confirmou os fatos e autorizou o exame de corpo de delito, que constatou lesões leves em ambos. O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada no contexto de violência doméstica.

Já em Taubaté o caso foi registrado às 23h38 na Rua José Teófilo da Cruza, no bairro Água Quente. A vítima contou à polícia que o companheiro a agrediu com socos, chutes e ainda tentou atingi-la com um martelo, além de fazer ameaças. Ela conseguiu acionar a polícia e, com o apoio de uma vizinha, os agentes entraram na residência, onde encontraram a mulher trancada.

O suspeito, que já tinha histórico de violência e era usuário de álcool e drogas, foi detido no local. O martelo usado nas ameaças foi apreendido. A prisão foi mantida por lesão corporal, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica.

O terceiro caso aconteceu na madrugad desta terça, em Jacareí, na Rua Norival Soares, no bairro Jardim Santa Marina. Segundo o boletim de ocorrência, o casal teria discutido, momento em que o homem empurrou a companheira e a xingou com palavras ofensivas.

A mulher disse que não era a primeira vez que sofria agressões, e que ele costuma ter crises de ciúmes. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito no local. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e levado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

Todos os casos foram registrados como flagrantes e encaminhados às delegacias locais.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS