Um trio foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (28) durante a Operação “Nemesis”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté. A ação teve como objetivo desarticular uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas com atuação nas cidades de Pindamonhangaba e Tremembé.
Leia mais notícias da região aqui.
Os três detidos eram alvos de mandados de prisão temporária e, segundo as investigações, tem ligação com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
A operação é um desdobramento de uma investigação anterior, denominada “Hydra”. Ao todo, a Justiça expediu cinco mandados de prisão e 17 de busca e apreensão para esta etapa.
Durante as buscas nos endereços dos suspeitos, os policiais apreenderam diversos aparelhos celulares e cadernos com anotações que detalham a movimentação financeira do tráfico.
O material será periciado para auxiliar na identificação de outros membros do grupo. Outros dois homens que também eram alvo da operação não foram localizados e agora são considerados foragidos pela polícia, que mantém as diligências na região.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



