Um vigilante de 31 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (16), na Rua Manoel de Castro Nogueira, em Guaratinguetá. O crime ocorreu por volta das 3h, no momento em que a vítima guardava sua motocicleta em casa.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram da residência. O garupa perguntou se o homem era o “Cunha” e, após a confirmação, sacou uma arma e começou a atirar. A vítima relatou à Polícia Militar que os primeiros disparos falharam, o que deu tempo para que ele corresse.
Mesmo perseguido pelos criminosos, que continuaram atirando, o vigilante não foi atingido. Ele conseguiu retornar para o interior de sua casa e se trancar. Os agressores ainda dispararam contra a residência antes de fugirem do local.
Ao ser questionado sobre a motivação do ataque, o vigilante negou envolvimento com crimes, mas mencionou um episódio recente: ele havia pedido a algunmas pessoas que não armazenassem drogas nas proximidades de sua casa para evitar problemas com a polícia.
A perícia técnica foi acionada e esteve no local para coletar provas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no plantão da Delegacia Seccional de Guaratinguetá e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



