RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Prefeitura de Pinda decreta luto pelo falecimento do Secretário de Habitação

luto pela morte do secretário de pinda
(Foto: Prefeitura de Pindamonhangaba)

A Prefeitura de Pindamonhangaba decretou luto oficial no município em virtude do falecimento do atual Secretário de Habitação do município, ex-vereador Felipe César, de 67 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (1º), no Hospital 10 de Julho.

Leia mais notícias da região aqui

Felipe César assumiu a Secretaria de Habitação em janeiro de 2021 e vinha coordenando as ações de regularização fundiária no município, bem como buscando parcerias para implantação de novos loteamentos populares e unidades habitacionais.

Com o decreto assinado pelo prefeito Dr. Isael Domingues, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município, sem alteração no expediente das repartições públicas.

“Reconhecemos o luto oficial no município pelo fato de ocupar hoje uma importante secretária municipal, atuando como um grande servidor público, além de colaborar com o município participando de diversos mandatos no Legislativo municipal. Transmitimos a Sra. Celi Gonçalves César, filhos Felipe e Francisco, bem como aos demais familiares as nossas condolências”, afirmou Dr. Isael.

Felipe César ocupou cadeira na Câmara de Vereadores em sete legislaturas (1993-2020), onde atuou por 28 anos, destacando por sua atuação em prol da área rural, desenvolvimento econômico, turismo, esporte, dentre outras.

O corpo do secretário Felipe César chegará na Câmara de Vereadores por volta das 12h, onde ficará sendo velado até às 18h. Em seguida será transferido para o Velório Municipal onde será velado até às 22h e o corpo será sepultado no sábado (2) às 9h no Cemitério Municipal.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS